Miltonius

14 01 2011

Bom pessoal,o Miltonius está usando uma nova Armor e um Helm na sua CharacterPage Clique em Leia o Resto Deste Artigo para ver

Ela parece uma evolução da Solar Flux e o Helm ainda não esta no AQW,não se sabe o nome de nenhum dos dois itens.

Era só isso até o próximo post.

(Queria dizer que a minha ausência que citei em meu primeiro post,será iniciada hoje,o máximo de tempo que ficarei fora será de 3 semanas e como citei no meu primeiro post também estou pedindo ao Bull que não me retire da Sttaf)


Ações

Information

One response

14 01 2011
Uchiha Salame

O nome da armor que ele esta usando é Solar Flux V2, ele postou em seu Twitter áh umas 2 semanas…mas o helm, ele nao falou nada

Deixe uma resposta

