Internet c/ Problemas

16 01 2011

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting siteBom, como o título diz , minha internet está com problema…más desde quando? Desde que colocamos:\, não sabemos se é a intelação ou se é porque a rede é baixa, só estou aqui para avisar que se eu estiver ausente, é porque minha internet está ruim e quem me ver On no AQW, estou tentando fazer as Quest de SandPort, vamos tentar resolver esse probleminha aqui em casa más pode demorar:\,  é isso , ;D, Falow


Ações

Information

Deixe uma resposta

