Meu Post,

18 01 2011

O Ultimo

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

Bom galera, esse é meu ultimo post, pois, estou me retirando do Blog, irei ficar ausente no AQW, só entrarei as Sextas-Feiras para ver os novos Realeases, e ficarei jogando DragonFable, pois, ele não pesa muito a internet, lá chegou Lvl 70 e peguei uns itens legalzinhos, mas irei ficar mais ”foda” no jogo,bom é só esse aviso … Bull me retire de Moderador do Blog, sei que tem gent muito melhor do que eu aqui no site e… sou muito ausente porcausa da internet aqui, só isso, ;D, Falow.

Agradeço a : Todos do blog, especialmente ao Bull que deixou eu ser MOD…


Ações

Information

Deixe uma resposta

