Moderador brasileiro no AQW?

18 01 2011

 

Bom, na ultima desing Notes do AQW, o artix postou que está a procura de um moderador que saiba falar inglês ou português, como vocês podem ver, já que estão a procura de BR para MOD, o jogo deve estar lotado de brasileiros, com isso estão a procura de pessoas que tenham mais de 18 anos, que lamento Por eu ter 15 >.<, falta 3 anos para eu ser MOD do AQW D;

Contudo existe outros jogadores brasileiros com mais de 18 anos, agora nos resta saber quem será o sortudo(ou azarado) que se tornará moderador do aqw!

Bom, como sempre apostamos em algumas pessoas para serem moderador, meu apoio é para o Daymio e Zheex, já que eles são maiores de idade e sabem falar inglês, meu voto vai para eles!

BUll


Ações

Information

3 responses

19 01 2011
Draco

Bom tenho apenas 12 anos mais mandei meu curriculo,o Xyo tem 15 anos.

19 01 2011
Daymio

Obrigado, Bull.

20 01 2011
Daymio

Não se esqueça do Emerson (RedWolf EADS) o cara que criou os itens de Samurai e um dos ganhadores do concurso de desenhos da AE. Acredito que ele também esteja bem cotado.

Deixe uma resposta

