Hackerzin de M…

30 01 2011

gente fiquem atentos com um tal de igor br, esse cara é um hacker enton totem cuidados. Uma imagem vale mais doque mil palavras.


Ações

Information

One response

22 02 2011
rei dos ratos

bruno freitas eu sei quem é ele o igor br ele é meu vizinho ele vive hackeando contas aqui de perto de casa ele ja até hackeou a minha rei dos ratos eu fiz tudo com ela e até botei menber.e ele vai la e me hackeia ele me hackeou por isso q eu estou te falando sobre ele pq eu estou junto de vocês para pegar ele vcs querem provas de que eu conheso ele eu tenho varias mais para eu te ajudar vc vai ter q fazer um favor pra min vc pode recuperar a minha rei dos ratos e postar sobre min no chat?fasa isso cara q eu o ajudo a pegar ele ´´e só eu o levar pra battleon-2011 em safiria e vcs todos estarão lÀ para pega-lo? hã ?o que achou da ideia me mande uma mensagem pro meu email dizendo oque vcs acham?estou aguardando a sua resposta!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: